Ir para conteúdo

Informações sobre Escritórios e Visitas

Convidamo-lo a fazer uma visita aos nossos escritórios e gráficas. Veja os endereços e horários de visita.

 

Coreia

Reservas

É necessário marcar a visita? Sim. Para evitar sobrelotação e garantir que todos desfrutem da visita, pedimos que todos os visitantes marquem previamente a sua visita, independentemente do tamanho do grupo.

Se eu não tiver reserva, consigo fazer a visita? Se não agendar a sua visita, talvez não seja possível incluí-lo num grupo. Devido ao espaço disponível, só podemos receber um número limitado de visitantes por dia.

A que horas devo chegar para a minha visita? Para evitar sobrelotação, por favor, não chegue com mais de uma hora de antecedência em relação ao horário marcado.

Como é que faço uma reserva? Clique em “Marcar uma visita”.

Posso alterar ou cancelar uma reserva? Sim. Clique em “Ver ou Alterar Reservas.”

E se não for possível marcar para o dia que eu pretendo? Continue a consultar o site. As marcações podem ficar disponíveis se houver reservas alteradas ou canceladas.

Visitas

Sindumangok-ro 73, Gongdo-eup

Anseong-si, Gyeonggi-do, 17558

REPÚBLICA DA COREIA

+82 31-690-0033

Destaques

Traduz literatura bíblica em coreano e língua gestual coreana, e transcreve para braille coreano. Produz várias publicações em áudio e vídeo. Envia, anualmente, milhões de revistas e centenas de toneladas de literatura em mais de 30 línguas para as congregações.

Descarregue o folheto Bem-vindo a Betel