Ir para conteúdo

Galeria de fotografias de Warwick 5 (setembro de 2015 a fevereiro de 2016)

Galeria de fotografias de Warwick 5 (setembro de 2015 a fevereiro de 2016)

Esta galeria de fotografias mostra o progresso da construção da nova sede mundial das Testemunhas de Jeová e o apoio dado pelos voluntários de setembro de 2015 a fevereiro de 2016.

Projeto do complexo de Warwick. A partir do canto superior esquerdo, no sentido dos ponteiros do relógio:

  1. Oficina de veículos

  2. Estacionamento para visitantes

  3. Edifício da manutenção e estacionamento para os moradores

  4. Bloco residencial B

  5. Bloco residencial D

  6. Bloco residencial C

  7. Bloco residencial A

  8. Edifício de escritórios e de serviços

7 de outubro de 2015 – Estaleiro de obras de Warwick

Trabalhadores transportam a estrutura de uma ponte que irá ser construída numa área lamacenta. Eles usaram pneus para apoiar a estrutura quando foi descarregada. O objetivo desta ponte é preservar o meio ambiente.

13 de outubro de 2015 – Edifício de escritórios e de serviços

Um telhado ecológico coberto com uma vegetação chamada sedum, muda de cor antes de entrar no período de inatividade, no inverno. Dezasseis tipos de sedum foram plantados nos telhados. Este tipo de telhado ajuda o meio ambiente porque retém a água da chuva e economiza energia. Além disso, a sua manutenção envolve apenas tirar as ervas daninhas.

13 de outubro de 2015 – Bloco residencial D

Um marceneiro instala as molduras na cozinha de um apartamento. No final de fevereiro de 2016, o departamento de marcenaria já tinha instalado mais de 60 por cento dos armários de cozinha.

16 de outubro de 2015 – Edifício de escritórios e de serviços

Eletricistas instalam lâmpadas LED no logotipo da Watch Tower na torre do pátio.

21 de outubro de 2015 – Edifício de escritórios e de serviços

Fotografia tirada à noite do edifício de escritórios e de serviços, onde ficam a torre e a entrada da receção. Da torre, os visitantes têm uma vista maravilhosa de Warwick e da paisagem.

22 de outubro de 2015 – Estaleiro de obras de Warwick

Trabalhadores preparam o terreno e pavimentam-no para fazer uma estrada que será usada por veículos de emergência. Um tipo de lona é usada para impedir a erosão do solo durante a obra.

9 de novembro de 2015 – Edifício de escritórios e de serviços

Trabalhadores instalam uma claraboia na receção, onde ficam alguns dos elevadores. Ao todo, serão instaladas 11 claraboias para iluminar o edifício de escritórios e de serviços.

16 de novembro de 2015 – Edifício da manutenção e estacionamento para os moradores

Um soldador usa uma máquina para cortar tubos que serão usados no sistema de refrigeração da água.

30 de novembro de 2015 – Edifício de escritórios e de serviços

Uma carpinteira instala a base de um peitoril. Depois de a base ser nivelada e de a parede de gesso (drywall) ser fixada, o peitoril é colocado.

17 de dezembro de 2015 – Estaleiro de obras de Warwick

Peças pré-moldadas de betão são colocadas num dia de chuva. No centro da fotografia, um pouco à direita, trabalhadores nivelam as camadas de brita. Na parte de baixo da fotografia, uma escavadora hidráulica assenta as peças. À esquerda, foi colocada uma lona sobre a terra para evitar erosão.

24 de dezembro de 2015 – Estaleiro de obras de Warwick

Trabalhadoras passam cabos de média voltagem para uma subestação elétrica, que fornece a energia para o complexo de Warwick.

5 de janeiro de 2016 – Edifício de escritórios e de serviços

Um trabalhador termina a cobertura de uma ponte pedonal que liga o estacionamento para visitantes e o edifício de escritórios e de serviços. Esta cobertura vai proteger os visitantes da chuva e da neve.

5 de janeiro de 2016 – Edifício da manutenção e estacionamento para os moradores

Um técnico faz ajustes no painel de controlo de uma caldeira. As quatro caldeiras do complexo de Warwick já estão instaladas.

8 de fevereiro de 2016 – Edifício de escritórios e de serviços

Técnicos instalam as máquinas de secar roupa na lavandaria. As máquinas de secar roupa têm uma capacidade de 6 a 45 quilos. As máquinas de lavar serão instaladas do lado esquerdo.

8 de fevereiro de 2016 – Complexo de Tuxedo

Gerrit Lösch, do Corpo Governante, dirige o estudo de A Sentinela da família de Betel. O estudo é transmitido para os locais em que os trabalhadores de Warwick estão hospedados.

19 de fevereiro de 2016 – Bloco residencial A

Trabalhadores levam um rolo de alcatifa para um dos blocos residenciais. Mais de 65 mil metros quadrados de alcatifa foram comprados para o complexo de Warwick.

22 de fevereiro de 2016 – Estaleiro de obras de Warwick

Entre setembro de 2015 e fevereiro de 2016, a licença de habitação foi emitida para os blocos residenciais C e D. Agora, os voluntários podem ocupar esses edifícios. Todos os elevadores dos edifícios já foram instalados. A construção na área dos blocos residenciais foi concluída, o que inclui a colocação do pavimento na Rua Residence Drive. Como o inverno não foi muito rigoroso, o projeto de paisagismo foi terminado antes do prazo.

24 de fevereiro de 2016 – Edifício da manutenção e estacionamento para os moradores

Uma trabalhadora usa pernas mecânicas para instalar a estrutura do teto. O departamento que cuida dos telhados e paredes faz a instalação das estruturas metálicas, o isolamento térmico e a instalação e acabamento das placas de gesso (drywall). Além disso, este departamento aplica os sistemas antichamas nas paredes.