Ir para conteúdo

Ir para índice

 VIVER COMO CRISTÃOS

Dê as Boas-vindas aos Nossos Convidados

Dê as Boas-vindas aos Nossos Convidados

No dia 23 de março, no Memorial, esperamos receber cerca de 12 milhões de convidados. Que testemunho fenomenal será dado a todas essas pessoas, quando o orador falar sobre a dádiva do resgate e sobre algumas das bênçãos futuras que daí advêm para a humanidade! (Is 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23; Jo 3:16) No entanto, o orador não vai ser o único a dar testemunho nessa ocasião especial. Cada um de nós pode participar por dar as boas-vindas aos nossos convidados de forma calorosa. (Ro 15:7) Aqui ficam algumas sugestões.

  • Em vez de ir para o seu lugar enquanto espera pelo início do programa, receba os visitantes e os inativos com um sorriso caloroso e um cumprimento amigável.

  • Embora seja natural que dê especial atenção às pessoas que convidou pessoalmente, esteja também atento às pessoas que podem estar presentes em resultado da campanha de convites. Convide-as a sentarem-se ao seu lado, e partilhe com elas a sua Bíblia e o seu livro de cânticos.

  • Depois do discurso, ponha-se à disposição para responder a perguntas. No caso de ter pouco tempo para conversar, talvez por ser necessário deixar o Salão livre para outra congregação, combine visitar essa pessoa dentro de poucos dias. Se não tiver o contacto dela, poderá dizer: “Eu gostaria de saber o que achou do programa. Como é que posso entrar em contacto consigo?”.