Pular para conteúdo

Informações sobre Escritórios e Visitação

Convidamos você a fazer uma visita a nossos escritórios e gráficas. Veja os endereços e horários de visitação.

 

Alerta sobre o coronavírus (COVID-19): Em muitos países, as visitas aos nossos escritórios e gráficas estão suspensas. Se quiser mais detalhes, entre em contato com o escritório ou a gráfica que deseja visitar.

Grã-Bretanha

Visitação

É necessário agendar a visita? Sim. Para evitar superlotação e garantir que todos aproveitem a visita, pedimos que todos os visitantes agendem um horário com antecedência, não importa o tamanho do grupo.

Se eu não tiver feito o agendamento, vou conseguir fazer a visita? Se não tiver feito o agendamento, talvez não seja possível encaixar você num grupo de visitação. Devido ao espaço, somente um número limitado de pessoas por dia pode fazer a visita.

A que horas eu devo chegar para a visita? Para evitar superlotação, por favor, não chegue com mais de uma hora de antecedência do horário agendado.

Como posso agendar uma visita? Se seu grupo tiver menos de 20 pessoas, clique no botão “Agende uma visita: menos de 20 pessoas”. Se este não for o caso, ligue para agendar uma visita para 20 pessoas ou mais.

Posso mudar ou cancelar um agendamento? Sim. Clique no botão “Visualize ou mude seu agendamento”.

E se não tiver visitações nos dias em que gostaria de ir? Continue checando o site. Visitações ficam disponíveis quando agendamentos são mudados ou cancelados.

Visitação

1 Kingdom Way

West Hanningfield

CHELMSFORD

CM2 8FW

INGLATERRA

+44 20-8906-2211

Pontos altos

Supervisiona a obra educativa bíblica das Testemunhas de Jeová na Grã-Bretanha, na Irlanda e em Malta. Coordena a tradução de publicações bíblicas para vários idiomas como galês, gaélico escocês, irlandês e língua de sinais britânica. Também produz gravações de áudio e vídeo.

Exposições autoguiadas

  1. “Nossa herança”: Essa exposição histórica autoguiada registra o desenvolvimento do trabalho de pregação na Grã-Bretanha e Irlanda.

  2. “A Bíblia na Grã-Bretanha”: Essa exposição inclui Bíblias raras e mostra a evolução na tradução da Bíblia ao longo dos séculos.

  3. Departamentos da filial da Grã-Bretanha: Essa exposição inclui displays e vídeos que explicam o trabalho que é realizado na filial da Grã-Bretanha.

Baixe o folheto “Bem-vindo a Betel”