POR QUE É IMPORTANTE: Muitas pessoas que se interessam pela mensagem que levamos estão procurando a verdade sobre Deus. (Is 55:6) Mas ensinar a verdade a alguém é algo que precisa ser feito aos poucos. Por isso, precisamos revisitar essas pessoas várias vezes. Elas passam por diferentes situações na vida. Então, precisamos cultivar o interesse de cada pessoa de modos diferentes. Para sermos bem sucedidos, temos que nos preparar e seria bom termos uma meta para cada vez que revisitamos alguém. Assim, vamos alcançar nosso maior objetivo: iniciar um estudo bíblico.

COMO FAZER:

  • Não demore para fazer a revisita; se esforce para voltar poucos dias depois. — Mt 13:19

  • Seja simpático e mostre respeito pelo morador. Também, tente controlar o nervosismo, falando de um jeito calmo.

  • Comece cumprimentando o morador com um sorriso no rosto e use o nome dele durante a conversa. Lembre a ele o motivo da sua visita — talvez responder uma pergunta, mostrar o site jw.org, levar a revista mais recente, demonstrar como é um estudo bíblico ou mostrar um vídeo. Adapte a conversa se o morador se interessar por outro assunto. — Fil 2:4

  • Cultive a semente da verdade que você plantou no coração do morador. Você pode fazer isso lendo um texto bíblico ou deixando uma publicação com ele. (1Co 3:6) Tente fazer amizade com o morador.

  • Deixe um assunto para considerar na próxima visita.