Pular para conteúdo

Pular para sumário

 NOSSA VIDA CRISTÃ

Mostre aos visitantes que eles são bem-vindos

Mostre aos visitantes que eles são bem-vindos

No dia 23 de março, esperamos receber mais de 12 milhões de convidados para a Celebração da morte de Jesus. Essa vai ser uma ótima oportunidade de dar testemunho! As pessoas vão ouvir o orador explicar sobre o presente que Jeová nos deu, o resgate, e sobre as bênçãos que ele vai dar para a humanidade. (Isa 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23; Jo 3:16) Mas nós também podemos participar desse testemunho por mostrar aos convidados que estamos contentes por eles terem vindo e por deixá-los à vontade. (Ro 15:7) Veja algumas sugestões de como fazer isso.

  • Em vez de ficar sentado esperando o início da reunião, receba os estudantes e os inativos com um sorriso amigável.

  • Além de receber bem seus convidados, preste atenção também às pessoas que vieram porque receberam o convite. Pode convidá-las para sentar com você. Mostre a ela os textos na sua Bíblia e compartilhe seu cancioneiro com ela.

  • Depois do discurso, se ofereça para explicar o que ela não entendeu. Se você tiver pouco tempo para fazer isso porque outra congregação vai usar o Salão do Reino, tente fazer uma visita para essa pessoa. Se você não souber onde ela mora, diga o seguinte: “Eu queria saber o que você achou da reunião. Como a gente pode fazer para conversar de novo?”