18 DE NOVEMBRO DE 2019
JAPÃO

Tufão Bualoi chega ao Japão

Tufão Bualoi chega ao Japão

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2019, o tufão Bualoi atingiu a costa leste do Japão. O Bualoi é o terceiro de uma série de tufões que atingiram o leste do Japão desde setembro. Antes dele, o Japão tinha sido atingido pelos tufões Faxai e Hagibis. Em resultado do Bualoi, rios transbordaram causando uma enorme enchente regional. Pelo menos 81 casas de irmãos apresentaram estragos. Não temos informações de mortes entre os irmãos; porém, uma irmã ficou ferida. Irmãos e irmãs da província de Chiba têm sofrido com os efeitos dos três tufões.

Três Comissões de Ajuda Humanitária designadas para cuidar da região afetada já estavam coordenando o trabalho de ajuda referente aos tufões Faxai e Hagibis. Agora essas comissões de ajuda também estão dando assistência para os atingidos pelo tufão Bualoi. A filial do Japão está apoiando as comissões de ajuda para que elas possam cuidar das necessidades imediatas de nossos irmãos. Elas têm fornecido ajuda para limpar, desinfetar e consertar as casas dos irmãos. Os superintendentes de circuito estão programando visitas de encorajamento.

Durante esse momento difícil, nós oramos pelos nossos irmãos no Japão. Temos total confiança de que Jeová cuida de seus servos que “têm espírito esmagado”. — Salmo 34:18.