20 DE AGOSTO DE 2019
ÁFRICA DO SUL

Testemunhas de Jeová lançam Tradução do Novo Mundo das Escrituras Gregas Cristãs no idioma cuanhama

Testemunhas de Jeová lançam Tradução do Novo Mundo das Escrituras Gregas Cristãs no idioma cuanhama

No dia 16 de agosto de 2019, as Testemunhas de Jeová lançaram a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Gregas Cristãs no idioma cuanhama. O lançamento aconteceu no primeiro dia de um congresso regional realizado no centro de convenções Ondangwa Trade Fair Hall, na cidade de Ondangwa, Namíbia. O irmão Franco Dagostini, membro da Comissão de Filial da África do Sul, fez o discurso de lançamento.

Um membro da equipe de tradução diz: “A Tradução do Novo Mundo das Escrituras Gregas Cristãs vai ajudar as pessoas a ler e entender a mensagem da Bíblia de modo mais claro. Nossos irmãos vão ficar felizes de ver o nome de Jeová onde deveria estar.”

No território da filial da África do Sul, há aproximadamente 490 publicadores que falam cuanhama e pregam nesse idioma. Estima-se que 1,4 milhão de pessoas falam cuanhama, principalmente em Angola e na Namíbia.

A Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada já foi traduzida inteira ou em parte para 184 idiomas, incluindo 25 revisões completas baseadas na edição de 2013. Ficamos felizes de saber que nossos irmãos vão usar essa Bíblia para ensinar a Palavra de Deus a muitos que falam cuanhama. — Atos 2:37.